sábado, 30 de junho de 2012

12 IMAGENS QUE DEMONSTRAM COMO A “NOVA ORDEM MUNDIAL”,

12 IMAGENS QUE DEMONSTRAM COMO A “NOVA ORDEM MUNDIAL”, ABERTAMENTE, ZOMBAM DE NÓS

Publicado: 26/05/2012 em Geral, Insano, Mistério
Tags:, ,

0
Se você souber o que procurar, rapidamente torna-se óbvio que a elite do mundo não está sequer tentando esconder seus planos insidiosos para o planeta. Eles esperam para unir o mundo inteiro sob a sua liderança, e eles não pensam que somos fortes o suficiente ou espertos o suficiente para detê-los.
Eles abertamente incorporam símbolos que expressam seu desejo de um sistema de mundo econômico, a uma religião mundial e um governo mundial em nossos edifícios, em nossos monumentos e no nosso dinheiro e acham que é engraçado que a maioria das pessoas não têm idéia do que esses símbolos digam.
A Nova Ordem Mundial abertamente zomba de nós e eles parecem ter prazer em nos dar “pistas” sobre o que os seus planos para a humanidade sejam. Na “sociedade global” que tem planejado para nós, as liberdades individuais e das liberdades serão muito restritas “, para o bem da humanidade” e eles vão usar o emergente Big Brother polícial de controle do estado para monitorar e controlar tudo o que fazemos.
Será um regime totalitário diferente de tudo que o mundo jamais tenha visto antes. É por isso que é absolutamente imperativo que acorde-se as pessoas e torná-los informados sobre o que os globalistas pretendem fazer para que não se possam resistir a essa tirania crescente A Nova Ordem Mundial abertamente zomba de nós e eles parecem ter prazer em nos dar “pistas” sobre o que os seus planos para a humanidade sejam. Na “sociedade global” que tem planejado para nós, as liberdades individuais e das liberdades serão muito restritas “, para o bem da humanidade” e eles vão usar o emergente Big Brother polícial de controle do estado para monitorar e controlar tudo o que fazemos.
Será um regime totalitário diferente de tudo que o mundo jamais tenha visto antes. É por isso que é absolutamente imperativo que acorde-se as pessoas e torná-los informados sobre o que os globalistas pretendem fazer para que não se possam resistir a essa tirania crescente.
A seguir, são 12 imagens que demonstram como a Nova Ordem Mundial abertamente zomba de nós….
Wenlock – mascote oficial do Jogos Olímpicos Londres 2012 No site oficial de Londres 2012 , estamos informados de que Wenlock, o mascote oficial dos Jogos Olímpicos Londres 2012, tem uma câmera para um olho, porque isso “permite que Wenlock grave tudo”. Como assustador é isso? Não importa o que Wenlock está fazendo, ele está sempre atento e sempre a gravar ….
Um recente artigo da Vanity Fair por Michael Joseph Gross continha alguns detalhes adicionais sobre Wenlock …. Mesmo as mascotes de 2012 desenhos animados, Wenlock e Mandeville, ter a noção de vigilância integrado no seu design. Wenlock e Mandeville são duas gotas de prata ligeiramente diferente em forma, destinado a ser gotas de aço tomadas “a partir da última viga enorme do Estádio Olímpico.” Cada um de seus rostos é ocupado inteiramente por um único olho, que se destina a ser um lente da câmera.
A embalagem para as versões de pelúcia, brinquedos de ambas as figuras, explica: “Meu único olho é como uma câmera de deixar-me gravar tudo o que eu vejo.” (LOCOG também licenciou versões de brinquedo de Londres bobbies e guardas Palácio de Buckingham com as lentes da câmera para rostos).
É a idéia de dar às crianças um brinquedo de vigilância, perguntei Johnson, apenas um pouco assustador? “Você está se referindo a Mandeville e Wenlock?” O prefeito respondeu. “A única coisa que as crianças subindo e descendo o país, na verdade em todo o planeta, estão clamando a seus pais para comprá-los para o Natal? Você está se referindo aos nossos ícones nacionais como o assustador? Eu acho que aqueles serão, se eles já não estão, como estimado e como procurado como-uh … Schtroumpfs. Ou Smurfs.
Eles são o Schtroumpfs du Jour. ” O que você é um monocular, assustador, ciclópica coisa android-tipo é para muitas crianças um amável, divertido, uh, indivíduo que irá consolá-los à noite. ” Claro que isso vai fazer nada para reduzir a reputação do Reino Unido tem de ser uma sociedade de vigilância Big Brother . No Reino Unido hoje, existem mais câmeras de vigilância per capita do que qualquer outro lugar do mundo.
Estima-se que há perto de 5 milhões de câmeras de vigilância no Reino Unido constantemente observando cada movimento que as pessoas fazem. Então Wenlock é um mascote perfeito para uma Olimpíada a ser realizada em Londres. A mensagem que este “cute” mascote olímpico pouco envia é muito claro …. Big Brother está te observando. Sede de Arte do Banco Mundial Robert Wenzel da Revista de Política Econômica recentemente postou as seguintes duas imagens de arte dentro de sede do Banco Mundial ….
Você acha que você pode descobrir a mensagem de que esta obra está a tentar transmitir? A verdade é que a propaganda é tão gritante que até uma criança deve ser capaz de descobrir isso imediatamente. E ainda existem muitas pessoas por aí que ainda negam que há uma conspiração para criar um sistema mundial a uma economia .
Os Murais Aeroporto de Denver Ha motivos de sobra para ficar assustado pelo Aeroporto Internacional de Denver, mas talvez o maior motivo é a obra que está sendo exibido lá. Os murais do aeroporto de Denver tornaram-se mundialmente famosos, e transmitem algumas mensagens muito bizarras. Por exemplo, esta primeira foto é de um mural intitulado “paz e harmonia com a Natureza”.
Mas a verdade é que este mural não parece ser muito tranquila a todos. Na verdade, ele parece ser um funeral para as crianças mortas, enquanto um se enfurece com fogo no fundo ….
Um olhar mais atento da criança morta no canto inferior direito do mural revela alguns detalhes muito preocupantes ….
comoco site cidadao vigilante aponta esta menina morta parece ser identificada com o judaísmo e o cristianismo …. A menina do lado direito tem uma Bíblia e um amarelo “Juden” estrela usada pelos nazistas para identificar os judeus. Ele parece simbolizar a morte de crenças judaico-cristãs. É este mural tentando nos dizer que crenças judaico-cristãs serão erradicadas? Postado abaixo é outro dos murais famosos no Aeroporto de Denver. Este parece retratar algum tipo de extermínio em massa ….
Como tenho escrito sobre anteriormente, a elite mundial amam a morteEles acreditam que há demasiadas pessoas no planeta e que estamos destruindo a Terra. A elite desesperadamente quer que a gente pare de se reproduzir , e muitos deles abertamente alegram- se de “algo” que faça com que a população do planeta, de repente, cair drasticamente.
Assim é que mural tentando enviar-nos a todos uma mensagem? Essa obsessão com o controle da população reflete-se também a próxima peça de “arte” de que estamos indo para analisar …. O Guia da Geórgia Os guias da Geórgia contém dez “novos mandamentos” para a humanidade a seguir. Se você observar, o número um mandamento é reduzir a população humana do planeta a menos de500 milhões de pessoas ….
Mas este desejo de reduzir a população mundial por mais de 90% não é apenas expressa neste monumento Como tenho escrito sobreanteriormente os líderes globais associados com a Nova Ordem Mundial têm vindo a manifestar seu desejo de redução radical da da população por muitos e muitos anos. A estátua fora da sede da UE em Bruxelas, Bélgica O governo mundial que vem tem sido retratado como uma mulher cavalgando em uma besta antiga .
É um símbolo muito poderoso e as pessoas mais educadas sabem do que ele trata. Bem, acho que o que está de pé direito fora da sede da UE em Bruxelas, na Bélgica? Uma estátua gigante de uma mulher cavalgando uma besta. A mulher é suposto representar a Europa deusa pagã, e a besta é suposto representar o deus pagão Zeus.
Na mitologia original, Europa e Zeus se tornam amantes O deus pagão Zeus é comumente associado com a entidade conhecida como Lúcifer ou Satanás. No final, Europa (Europa) será orgulhosamente voando alto como um parceiro no sistema mundial que foi estabelecido por Lúcifer. Para aqueles que entendem o que isso significa realmente, essa imagem deve deixá-lo doente ….
As Moedas europeias Esse simbolismo também aparece no dinheiro europeu. Por exemplo, o seguinte é uma imagem de uma moeda de 2 euros cunhadas para a Grécia que tem a mesma simbologia de uma mulher montada na besta ..
Capas de revistas Uma mulher cavalgando uma besta também tem sido usado para representar a Europa por algumas das principais publicações mais importantes do continente. Por exemplo, confira a capa seguinte que Der Spiegel, uma vez correu ….
A Torre de Babel Mas uma mulher cavalgando uma besta não é só a simbologia que a UE retirou diretamente de tradições antigas. Postado abaixo é uma imagem de um cartaz oficial que foi usado para promover o Parlamento da UE antes de ser retirado devido ao clamor público. É claramente retrata a UE como uma tentativa de reiniciar o trabalho que os construtores da Torre de Babel começaram. Então, quem originalmente construiu a Torre de Babel?
Bem, segundo a tradição, era realmente um governante chamado Ninrode, que começou a construção da Torre de Babel. De sua base na Babilônia, ele tentou estabelecer o primeiro governo global.
Ninrode era uma figura muito importante na história antiga. Muitas das práticas religiosas pagãs que se espalham por todo o mundo antigo se originaram com a religião da antiga Babilônia de Ninrode. Na verdade, muitos de nossas mais notáveis sociedades secretas hoje traçam suas origens todo ao caminho de volta para Nimrod. De acordo com algumas tradições, o maçom primeiro era Nimrod. Assim, para a UE a propósito de escolher a simbologia da Torre de Babel e Nimrod para representar a si mesmo é realmente muito forte ….
O Grande Selo A maioria dos americanos não tem idéia, mas há também algo muito poderoso da Nova Ordem Mundial em simbologia na moeda dos EUA. Por exemplo, na parte de trás de cada nota de um dólar é o Grande Selo dos Estados Unidos. “Novus Ordo Seclorum”. Na parte inferior do Grande Selo, encontramos estas palavras: “Novus Ordo Seclorum”. Quando traduzido, o que significa uma “nova ordem secular” ou uma “nova ordem para as eras”. Da próxima vez que você retira uma nota de dólar, vire-na e dê uma olhada para si mesmo ….
Então, quem encabeça essa “nova ordem”? Bem, no Grande Selo podemos ver um ápice descendente para terminar a pirâmide com um “olho que tudo vê” sobre ele. ” Segundo wikipedia as imagens de um olho que tudo vê “pode ser encontrado já na Mitologia Egípcia, no Olho de Hórus”.
Manly P. Hall, um dos maçons mais famosos de todos os tempos, acreditava que um triângulo com um olho que tudo vê é um símbolo muito poderoso antigo que foi transmitido a nós através das sociedades secretas ….
“No verso do Grande Selo de nossa nação é uma pirâmide incompleta para representar a própria sociedade humana, imperfeita e incompleta.Acima flutua o símbolo das ordens esotéricas, o triângulo radiante com o seu olho que tudo vê. … Há apenas uma origem possível para estes símbolos, e que é, as sociedades secretas que vieram a este país 150 anos antes da Guerra Revolucionária. … Não pode haver dúvida de que o grande selo foi diretamente inspirado por estas ordens da busca humana, e que estabelecer os objetivos para esta nação.
“Manly P. Hall, The Secret Destiny of America, pp 174, 181. Ao longo da história, várias tradições esotéricas associam Horus com tanto Nimrod e Lúcifer. O grande selo é definitivamente referindo-se a um “deus”, mas não é o Deus do Cristianismo.
A primeira parte do lema no Grande Selo, Annuit Coeptis, é comumente traduzida da seguinte forma: “ele aprova as empresas”.
Então, em essência, a verdadeira mensagem do Grande Selo é que Hórus (Lúcifer) aprova o estabelecimento de uma “nova ordem para os séculos dos séculos”. Hoje, a elite do mundo há a esperança de finalmente estabelecer esta “nova ordem” por todo o globo.
É por isso que eles estão constantemente procurando pôr as economias do mundo juntas, para trazer as religiões do mundo juntas, e para fortalecer as instituições envolvidas na “governança global”, tais como as Nações Unidas.
É extremamente importante que as pessoas educadas saibam sobre tudo isso. Um dos lemas mais importantes usados nas antigas sociedades secretas como a Maçonaria é “ordo ab chao” (“a ordem do caos”). Nos próximos anos, vai ser o caos em massa numa escala global. Fora de que o caos incrível, a elite global espera que iremos recolher os pedaços e, finalmente, estabelecerão a sua “Nova Ordem Mundial”.Então, qual é sua opinião sobre as informações apresentadas acima? Sinta-se livre para postar um comentário com seus pensamentos abaixo…
Fontes: UND / libertar
Visto em: Sobre2012

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O povo Evangélico deveria ter mais união, que semente temos plantado?


O poder da desunião
Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo. Não tenha cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o que é dos outros. -
Filipenses 2:3 e 4



Por Irismar Oliveira
Temos em nossas mãos sementes que lançamos diariamente nos solos por onde passamos e a colheita que se terá naquele lugar será baseada no tipo de somente que cultivamos.

Se as sementes que temos são do tipo: reclamações, intrigas, brigas, fofocas, egoísmo, individualismo, materialismos, divisão, poder, amor a si mesmo, o que se colherá com toda certeza nesse solo é a DESUNIÃO.



Leia o que disse: F. B. Meyer
As divisões da Igreja, as suas rixas a respeito de assuntos de pouca importância, a supervalorização de pontos de divergência, o seu materialismo, o seu amor ao dinheiro, aos lugares de destaque e ao poder, o fato de ela considerar-se rica e abastada sem precisar de nada, quando era pobre, e miserável, e cega, e nua - essas coisas não só roubaram o testemunho dela, mas também ofenderam e extinguiram o Santo Espírito e anularam o Seu testemunho. - F. B. Meyer (1847-1929)- Fonte: Preciosa Semente



Há poder na UNIÃO, que possamos ser um mantenedor da paz e da presença do Espirito Santo entre nós, o salmista disse que quando existe e é mantida a UNIÃO, UNIDADE E COMUNHÃO entre nós Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre. Salmos 133:3


Fonte das imagem: http://www.google.com.br
 

sábado, 23 de junho de 2012

Qual é o Verdadeiro Siguinificado da Biblia Sagrada


O que é a Bíblia?

Como conseguimos a Bíblia? Deus disse às suas pessoas escolhidas o que deveríam dizer e escrever. A Bíblia diz em 2 Pedro 1:21 “Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo.”
Deus é a fonte de toda a informação da Bíblia. A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:16 “Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça.”
A Bíblia apresenta-nos Jesus Cristo. A Bíblia diz em Hebreus 1:1-2 “Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias a nós nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, e por quem fez também o mundo.”
Porquê foram escritas as Escrituras? A Bíblia diz em Romanos 15:4 “Porquanto, tudo que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que, pela constância e pela consolação provenientes das Escrituras, tenhamos esperança.”
Qual é a função das Escrituras para aqueles que creêm nelas? A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:15 “E que desde a infância sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela que há em Cristo Jesus.”
Sob que condições podemos receber a promessa de entender coisas divinas? A Bíblia diz em Provérbios 2:1-6 “Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e entesourares contigo os meus mandamentos, para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento; sim, se clamares por discernimento, e por entendimento alçares a tua voz; se o buscares como a prata e o procurares como a tesouros escondidos; então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca procedem o conhecimento e o entendimento.”
Não ignora as partes que lhe fazem sentir incómodo. A Bíblia diz em Jeremias 26:2 “Assim diz o Senhor: Põe-te no átrio da casa do Senhor e dize a todas as cidades de Judá que vêm adorar na casa do Senhor, todas as palavras que te mando que lhes fales; não omitas uma só palavra.”
Quando não entenda o que estás a ler, o Espírito Santo será enviado para lhe ajudar. A Bíblia diz em João 16:13-14 “Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu, e vo-lo anunciará.”
A Bíblia é um mapa que nos mostra como viver. A Bíblia diz em Salmos 119:19 “Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.”
A Bíblia nos dá sabedoria. A Bíblia diz em Salmos 119:99 “Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação.”
A Bíblia oferece ajuda quando o caminho é incerto. A Bíblia diz em Salmos 119:105 “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.”
Bíblia nos dá mandamentos de Deus, os quais são imutáveis. A Bíblia diz em Mateus 5:18 “Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido.”
Porquê devemos estudar a Palavra de Deus? A Bíblia diz em Isaías 28:9, 10 “Ora, a quem ensinará ele o conhecimento? E a quem fará entender a mensagem? Aos desmamados, e aos arrancados dos seios? Pois é preceito sobre preceito, preceito sobre preceito; regra sobre regra, regra sobre regra; um pouco aqui, um pouco ali.” Atos 17:11 “Ora, estes eram mais nobres do que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda avidez, examinando diariamente as Escrituras para ver se estas coisas eram assim.”
A quem chamou Jesus bem-aventurados? A Bíblia diz em Lucas 11:28 “Mas ele respondeu: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus, e a observam.”
BibleInfo.com
P.O. Box 19039, Spokane, WA 99219
Bibleinfo.com Phone Line: 1-800-97-BIBLE

                                                                


sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Cristofobia ignorada e o Evangelho da Classe C

 Paulo, o apóstolo, não era nem um pingo preocupado com a autoestima brega do  Evangelho da Autojuda!

A Cristofobia ignorada e o Evangelho da Classe C

Por Gutierres Fernandes Siqueira

Eu quero recomendar duas matérias divulgadas nesta semana pelas principais revistas do país.

1.

A revista Época publicou em seu site um maravilhoso artigo da ativista e ex-parlamentar Ayaan Hirsi Ali, de 42 anos, que nasceu de uma família muçulmana na Somália e emigrou para a Holanda. Produziu o filme Submissão (2004), sobre a repressão às mulheres no contexto islâmico.Ela afirma em seu livro Nômade: do islã para a América (Companhia das Letras) que ao ver a violência de Osama Bin Laden se convenceu que a visão de mundo preta e branca dos mulçumanos e o valor da jirah eram um mal.

No texto, a ativista mostra que o mundo ocidental ignora um fato óbvio: a cristofobia dos países mulçumanos. Muito se fala de islamofobia da Europa, mas o silêncio é estrondoso sobre a perseguição aos cristãos nos países islâmicos do Oriente Médio, Ásia e norte da África.

Entre as várias ideias do texto, Ali afirma:

Deveria ficar claro, a partir desse catálogo de atrocidades, que a violência contra os cristãos é um problema importante e pouco denunciado. Não, a violência não é planejada centralmente ou coordenada por alguma agência islâmica internacional. Nesse sentido, a guerra mundial contra os cristãos não é nem um pouco uma guerra tradicional. É uma expressão espontânea de uma animosidade anticristã por parte dos muçulmanos que transcende cultura, região e etnia.
Leia o artigo completo no site da revista Época neste link.

2.

O pastor Silas Malafaia deu uma entrevista para as famosas páginas amarelas da revista Veja. Há muito a se comentar sobre as afirmações do senhor Malafaia, mas eu quero trazer para o debate aquilo que conceituou como Evangelho. Veja abaixo:

O repórter Pedro Dias Leite pergunta: “A que o senhor atribui o crescimento do número de evangélicos no Brasil?” e o Malafaia responde:

O Evangelho não é algo litúrgico, para ser dissecado em um culto de duas horas. A grandeza do Evangelho está no fato de ser algo, que pode ser praticado. A Bíblia é o melhor manual de comportamento humano do mundo. As igrejas evangélicas têm pregado uma mensagem de grande utilidade para a vida das pessoas também depois do culto. Esse é o grande segredo. De que adianta eu fazer o meu fiel ficar duas horas dentro de um templo se, quando aquilo acaba, nada muda nas relações dele com a família, com o trabalho e na vida social? Nós pregamos uma mensagem que condiciona a prática da pessoa no seu dia a dia. Jesus disse: "Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância". Ele fala da vida terrena nessa passagem. Entre os católicos, quem mais se aproximou de nós, evangélicos, nessa maneira de encarar a pregação foi o movimento carismático. Os padres carismáticos católicos adotaram uma maneira de pregar que os pastores já utilizam há mais de quarenta anos. Os pastores são muito eficientes não apenas em atrair mas também em manter seu rebanho, não? Sim. Quando uma pessoa se diz católica e alguém pergunta qual foi a última vez que ela foi à igreja, uma resposta comum é que isso ocorreu há vinte anos, quando fez a primeira comunhão. Entre os evangélicos, o fiel mais desligado vai responder que comparece aos cultos pelo menos duas vezes por semana, que dá o dízimo e faz a oferta.

Eu destaquei em negrito a afirmação do Malafaia. É uma afirmação trágica. Como pastor se esperava uma resposta pastoral, mas a própria resposta mostra o conceito de Evangelho na cabeça do Silas Malafaia. É um outro Evangelho.

O Evangelho do Malafaia é autoajuda. É um Evangelho de dicas de “como viver essa vidinha movida pelo cartão de crédito”. É um Evangelho que vê a Bíblia não como “a revelação de Jesus Cristo”, mas sim como um manual prático, ou seja, o maior livro de autoestima do mundo. É o Evangelho que nunca viu a cruz, mas sempre consulta o modo mais pragmático de alçancar os sonhos da classe média emergente. É um Evangelho que não tem Cristo como centro, mas sim os desejos de consumo dos homens.

Consumir, sonhar, desejar uma vida melhor... Não há nada de errado com isso, mas Cristo não morreu por nós para que tivéssemos um Celta ou um apartamento de 50 metros quadrados. O Evangelho do Malafaia é estranho ao Evangelho de Cristo.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

47 Será que Deus existe cientificamente - O que voce acha?




Wallpaper




Será que Deus existe cientificamente?Deus existe? Você rejeitou a religião? Muitas vezes, a maior barreira para a fé religiosa é a ciência do século 20 e da tecnologia. Essas pessoas vêem a fé sobrenatural apenas como um produto de simples, os povos antigos que tentam explicar o mundo ao seu redor - o sol, a lua e as estrelas; ciclos de culturas sazonais, reprodução humana, etc, no entanto, é um choque para muitos que ciência e tecnologia do século 21 está revelando algo totalmente diferente. Confira a prova aqui!

    
* Simbiose: Qual é a simbiose mútua? Como as plantas que são polinizadas por insetos desenvolver flores altamente especializadas modificados para promover a polinização por um polinizador específico?
    
* Co-opção: Qual é a cooptação? É o conceito de co-opção viável como uma explicação para os fenômenos da complexidade irredutível?
    
* Homologia anatômica: O que é homologia? Como é que se relacionam com homologia ancestral comum? Existe alguma outras explicações que podem explicar a homologia anatômica?
    
* Sintonia Cósmica Fina: Existe alguma evidência de design em astronomia? O que é cósmico ajuste fino, e como ele fornecer evidência para Deus?
    
* Abiogênese: Pode matéria não-viva se juntam para produzir os sistemas ricos em informação da célula? O que é abiogênese? Foi provado?
    
* Criação: Como a sua visão da criação e evolução da sua forma de visão de mundo ea maneira como você vê a sua vida? Descubra aqui.
    
* Archaeopteryx: O que é o arqueópterix? É uma transição legítima entre répteis e aves? Confira os fatos!
    
* Energia Escura: O que é energia escura? Como finamente afinado deve ser essa energia para sustentar um universo plano? Confira os fatos.
    
* Replicação de ADN: a replicação do ADN é necessária para a auto-replicação das células. Auto-replicação é um pré-requisito para a seleção natural. Pode explicar a seleção natural para a origem da auto-replicação?
    
* RNA Mundo: Será que a função do RNA como o primeiro material genético? Como foi a transição RNA-mundo ao mundo de DNA-proteína de hoje?
    
* Evolução do Sexo: A origem do sexo permanece como um dos maiores mistérios da biologia. Antes do sexo, a vida parecia administrar bem pelo emprego de reprodução assexuada. Por que sexo?
    
* Chirality: Qual é o fenômeno da quiralidade? O que significa para uma coleção de aminoácidos para ser homoquiral?
    
* Dia de Darwin: O que torna este dia tão importante e relevante para tantas pessoas? Descubra os motivos que levam este dia.
    
* Método Científico: Qual é o método científico? Como nossas visões de mundo moldar a forma como nós interpretamos provas?
    
* O vídeo Explosão Cambriana: Uma aparecimento abrupto de uma ampla gama de organismos, principalmente invertebrados, com rígidos (fossilizable) peças em camadas do Cambriano, que data de cientistas corrente de cerca de 540 milhões de anos atrás.
    
* Retículo Endoplasmático: Qual é o retículo endoplasmático? Como o retículo endoplasmático facilitar o controle de qualidade? Como o retículo endoplasmático sugere design?
    
* Multiverse: o conceito de multiverso assume que nosso universo é um entre uma espuma de universos paralelos, cada um com seu próprio conjunto de leis físicas. Há problemas com esta visão?
    
* DNA Lixo: O que é DNA-lixo? DNA lixo é um desafio para o design inteligente? O que faz previsões design inteligente fazer com relação ao DNA lixo?
    
* Dawkins O Maior Espetáculo da Terra: Qual é a evidência Dawkins escreve sobre o que o obriga a adotar uma perspectiva darwiniana sobre as origens? Descubra aqui.
    
* Explosão Cambriana A: A escassez de fósseis de transição no precambria é um problema grave para o darwinismo. O que causou essa aparência abrupta de filos grande sem intermediários?
    
* Estrutura DNA: Os constituintes moleculares de DNA parecem ter propriedades químicas optimizada para produzir uma estrutura estável helicoidal. Que propriedades são finamente sintonizada?
    
* Quem fez Deus Vídeo: Causalidade e regressão infinita. Randall Niles responde à pergunta: "Quem fez Deus?" com um olhar para Tomás de Aquino e da necessidade de uma Causa Primeira.
    
* Vídeo Homologia: teoria da homologia. Evidências de ancestralidade comum ou um projeto comum? Confira este clipe grande que cobre um dos principais argumentos para a Evolução de Darwin, teoria da homologia.
    
* Dawkins e Religião Vídeo: Randall Niles olha para Richard Dawkins eo argumento crescente contra os pais que ensinam seus filhos certas religiões. Quando o Cristianismo ser considerado abuso infantil exigindo a intervenção do governo?
    
* Mind Over Vídeo Matéria: Randall Niles examina a verdade que a inteligência é sempre responsável pelas informações. Evolução nos diz que matéria é responsável pela Mente.
    
* Vídeo Interdependência e Simbiose: Randall Niles pensa sobre as relações simbióticas em todo o nosso mundo eo processo de co-evolução que teria sido necessário.
    
* Origem do Cosmos Vídeo: Randall Niles revisa as duas cosmogonias principais: 1) Algo fez ou 2) É ela própria.
    
* DNA vídeo Double Helix: Assista o vídeo clipe incrível da dupla hélice do DNA girando. Será que apontam para um ato de evolução aleatória ou design inteligente? Ver o processo de transcrição e tradução. Você é o juiz. O que os especialistas acham?
    
* Segunda Lei da Termodinâmica Vídeo: Assista o vídeo clipe incrível no grande número de configurações perfeitas necessários para sustentar a vida na Terra. São essas coisas acaso aleatório ou concebidos? Você decide!
    
* Origem das Espécies Vídeo: Confira este vídeo incrível do mexilhão Lampsilis. Existe uma explicação lógica para como a evolução poderia explicar a criação do mexilhão?
    
* Origem da Vida Vídeo: Stream este pequeno filme sobre a grande questão das origens. Sabe o que você acredita e você pode guardá-lo com provas?
    
* O Deus Criador: Desfrute de uma expressão criativa da criação de Deus do universo, a humanidade, e todas as coisas.
    
* Evolução do Homem Vídeo: Quem foi Darwin e quais são os argumentos a respeito de sua teoria? O que é a seleção natural e como se jogar em que Charles Darwin acreditava?
    
* Deus existe: Baseado nas mais recentes evidências científicas, o ateísmo se tornar um salto maior de fé do que o teísmo? Confira a prova da existência de Deus aqui!
    
* Comprovante de Deus Vídeo: Confira este pequeno vídeo clip! Deus é real? É possível provar que Deus existe? Será que o universo ea terra mantenha qualquer prova de Deus? Você tem que assistir a esta prova incrível!
    
* Criação vs Evolução Vídeo: Um vídeo impressionante de uma girafa. Ele evoluiu ou foi criado? Qual é a melhor explicação para essa criatura incrível? Você decide. Descubra o que os especialistas pensam sobre isso.
    
* Evolução Vídeo Criação Vs: Assista o vídeo clipe incrível do mexilhão Lampsilis. Existe uma explicação lógica para como a evolução poderia explicar a criação do mexilhão? O que os especialistas pensam sobre isso?
    
* Evidências de Evolução Vídeo: Confira este vídeo incrível de uma girafa. Existe uma explicação lógica para como a evolução poderia explicar essa criatura incrível? O que os especialistas pensam sobre isso?
    
* Origem do Universo Vídeo: Você tem que ver este vídeo incrível sobre as origens. Você é um criacionista ou um evolucionista? Como é que você acredita sobre esse impacto que suas outras crenças?
    
* Quem fez Deus: Onde veio Deus? O que Dawkins diz? Vamos considerar essa lógica e chegar a uma conclusão.
    
* Imagens da natureza: Não os meandros da natureza fornecer a prova de um Designer? Veja fotos e textos da Escritura aqui.
    
* Deus Vídeo do Criador: estrelas e galáxias. Randall Niles retorna ao temor absoluto do cosmos - de David, a Galileu, para Hubble.
    
* Schrodinger: O gato de Schrödinger continuar a ser um conceito familiar hoje? Leia esta resenha da teoria.
    
* Vídeo Cooptação: Qual é a cooptação? Co-opção é uma solução proposta para o problema da irredutível máquinas complexas inerentes em células vivas.
    
* Ciência: Qual é a conexão entre ciência e teologia. Eles podem trabalhar em conjunto ou devem ser separados?
    
* Novo Proteínas: Um dos postulados da teoria fundamental neo-darwinista moderna é que as matérias-primas básicas de evolução são produzidas por mutações aleatórias. Mas como plausível é esta síntese moderna?
    
* Hardware de Vida: O que podemos aprender com a complexidade irredutível e sintonia fina da natureza? Como se fundir com a ciência?
    
* Software de Vida: O que podemos aprender com esses projetos? A densidade da informação codificada no ADN supera a imaginação!
    
* Por que eu acredito em Deus: Você já considerou a sua resposta? Leia resposta de um homem e ver como a sua resposta compara.
    
* Evolução do Sex Video: A origem e posterior manutenção do sexo e da recombinação é um fenómeno que não é facilmente explicado pela evolução darwiniana. Qual é o problema?
    
* Large Hadron Collider Experiment Vídeo: Qual é a intenção do final do LHC? É para ajudar os cientistas a compreender a natureza da matéria no momento em que o cosmos foi criado.
    
* Video Evidence Criação: Forças Fundamentais. Randall Niles examina o milagre impressionante das quatro forças fundamentais da ciência: gravidade, eletromagnetismo, força nuclear forte, e força fraca.
    
* Design na Natureza: É a hipótese do design nada mais que uma ilusão, como Dawkins afirma? Descubra os fatos aqui.
    
* Hipótese dos Muitos Mundos: Quais são algumas implicações dessa teoria? Será que usar a lógica boa ou má lógica? Considere os fatos.
    
* O uniformitarismo Vídeo: Randall Niles explora as leis científicas e verdades que parecem estar em contradição uns com os outros, como a entropia ea evolução ou incerteza quântica, determinismo e livre arbítrio.
    
* Richard Dawkins: Quais são seus 6 pontos principais de A Desilusão de Deus? Encontre as suas palavras aqui e uma resposta.
    
* Vídeo O Dilúvio: Randall Niles examina a evidência para o degelo da última era do gelo e as provas inconsistentes para antigas civilizações submersas na época.
    
* Teoria de Darwin da Evolução Vídeo: Stream um pequeno vídeo sobre esta teoria. Veja os incríveis avanços que fizemos na biologia molecular, bioquímica e genética desde que Charles Darwin.
    
* Vídeo Big Bang Theory: Stream este pequeno vídeo sobre a teoria do big bang. Explorar alternativas para a nossa última questão das origens. Onde é que a vida vem?
    
* Teoria da Relatividade Vídeo: Assista o vídeo clipe incrível sobre o incrível número de ajustes perfeitos necessários para sustentar a vida em nosso planeta. Poderia todos esses fatores aconteceu por acaso?
    
* Charles Darwin Vídeo: Assista a este pequeno filme sobre Charles Darwin e sua teoria da evolução infame. Descubra a verdade hoje!
    
* Vídeo do Design Inteligente: Assista a este vídeo extraordinário de máquinas mecânicas e biológicas. Veja a complexidade fantástica da vida no nível molecular. Será que apontam para um ato de evolução aleatória ou design? O que o PhD triplo e os especialistas pensam sobre isso?
    
* Big Bang Theory: O que é esta teoria com base em? Quais são as evidências e equívocos? O que é a comunidade científica está dizendo?
    
* Origem da Vida: acaso ou causa básica e efeito? Você é o juiz.
    
* Escala de Tempo Geológico: Explicação dele e alguns dos equívocos comuns e aspectos relacionados com a prova do suposto teoria da evolução.
    
* Evolução eo registro fóssil: Ramapithecus foi reconhecido como um ancestral direto dos humanos. Estabelece-se agora que ele era apenas um tipo extinto de orangotango.
    
* Vídeo Abiogênese: O que veio primeiro? Randall Niles examina o paradoxo do ovo e da galinha relacionada com a vida em primeiro lugar.
    
* Tudo sobre a viagem: Leia a história de um homem que desafiou seus preconceitos de longa data sobre a vida, propósito e significado. Qual é sua conclusão?
    
* Evolução Humana: Um olhar sobre o registo fóssil ea história controversa da análise.
    
* Charles Darwin: um esboço biográfico do homem que alterou a história científica.
    
* Milagre da vida: A probabilidade de vida é aproximadamente o mesmo que a probabilidade de um tornado varrendo um ferro-velho pudesse montar um Boeing 747.
    
* Teoria da Evolução: É a verdadeira ciência de usar micro-evolutivos observações para ligar os pontos perdidos em todas as outras fases da evolução?
    
* Dupla hélice do DNA: Complexidade e design grita com as últimas descobertas biológicas.
    
* Origem do Universo: O que causou o início dos cosmos? O que aconteceu naquele primeiro instante de tempo?
    
* Olho Humano: Confira o olho. Órgãos complexo composto por subsistemas separados, mas necessária não pode ser o resultado do acaso.
    
* Segunda Lei da Termodinâmica: Leis do Poder de calor. Lei da Entropia Maior. Ordem de aleatoriedade, desordem e caos. O nascimento do nosso universo.
    
* Evolucionismo: Um olhar sobre a premissa básica e estágios por trás da evolução visão de mundo. Descubra as muitas definições de esta terminologia.
    
* Qual a idade da Terra: O que o relato bíblico nos diz sobre a história da nossa terra?
    
* Problemas com o registro fóssil: Existe algum exemplo de uma série de transição de organismos fossilizados que a transformação do documento de um tipo de planta ou animal para outro?
    
* Datação Radiométrica: Um método discutível para estabelecer a idade das rochas. A base confiável para a Escala de Tempo Geológico da Terra.
    
* História Dragon: Eram os dragões da mitologia realmente os dinossauros em nossos museus?
    
* O uniformitarismo: O surgimento, história e significado da doutrina geológica que assume uniformes processos geológicos em todo o passado não observável.
    
* O catastrofismo: O que a nossa terra revelam sobre a nossa história geológica?
    
* Evidências de criação: Uma análise de mais recente em ciência e tecnologia que nos ajuda a entender nossas origens.
    
* Design Inteligente: O que o mundo natural revela sobre a complexidade e design?
    
* Registro Fóssil: Quase 150 anos depois de Darwin, não houve nenhuma evidência clara de transição evolutiva encontrada até agora no registro fóssil.
    
* Teoria do Design Inteligente: Complexidade e design. Se livrar de nossos preconceitos anteriores e logicamente examinar o nosso mundo orgânico, começamos a ver as coisas de forma diferente.
    
* Complexidade Irredutível: Logicamente explicar o desenvolvimento gradual e aleatória de sistemas complexos, como os humanos olhos, ouvidos, coração, pulmões e cérebro.
    
* Evidência para a Evolução: O que a ciência do século 21 e da tecnologia nos dizer sobre a teoria bem conhecida.
    
* Origem do Universo: A Teoria do Big Bang e suas teorias do Universo relacionados inflação são hoje dominantes conjecturas científicas sobre o início de tudo.
    
* Origem das Espécies: O texto principal da teoria da evolução hoje. O que aconteceu nos últimos 150 anos?
    
* Vídeo Estrutura DNA: Qual é a estrutura? A estrutura de DNA consiste de duas moléculas de encadeamento (polinucleótidos) que torcem em torno da outra para formar o clássico de dupla hélice.
    
* Homem de Piltdown: Missing Link ou fraude deliberada? Você é o juiz.
    
* Criação da vida: Urey e Miller passou misturas de água fervente, metano, amônia e hidrogênio através de sistemas elaborados "faísca elétrica". Será que eles criam vida?
    
* Idade da Terra: O que a ciência ea tecnologia verdadeiramente dizer sobre a idade da nossa terra?
    
* Teoria da Relatividade: A velocidade da luz no vácuo é constante e um limite físico absoluto para o movimento. Por que isso importa?
    
* Evolução do Homem: Descubra os fatos sobre a microevolução, a seleção natural e especiação - os três grandes princípios desta teoria. Qual é a evidência?
    
* A idade da Terra Parte 2: Quais os tipos de técnicas científicas que os pesquisadores usam para determinar a idade da Terra?
    
* Idade da Terra: O que o registro geológico verdadeiramente dizer sobre a idade da Terra?
    
* Tudo sobre Criação: contas de várias pesquisas de Adão e Eva a evidência da evolução. Tomar uma decisão informada sobre a origem da vida.
    
* Geração Espontânea: A noção de que a vida de alguma forma subiu de não-vida claramente conheceu o padrão científico para a impossibilidade estatística.
    
* Estrutura celular: Cada célula é na verdade uma verdadeira fábrica de micro-miniaturizado contendo milhares de peças de design requintado de maquinaria molecular complexo.
    
* Evidências para o projeto inteligente: Um organismo vivo cumpre a definição de uma máquina de engenharia por todo o caminho até o nível molecular.
    
* Molécula de DNA: A molécula de ADN é um sistema de mensagem intrincada. Para reivindicar DNA surgiu aleatoriamente é para reivindicar informações podem desenvolver de forma aleatória.
    
* A datação por carbono: A premissa, o método, ea controvérsia. O que os cientistas pensam sobre este método de datação popular? Descubra aqui!
    
* Charles Darwin: a seleção natural, em conjunto com mutação genética, permitiu o desenvolvimento de todas as espécies de um ancestral comum.
    
* Os organismos microscópicos: Se os primeiros, organismos simples criadas na Terra pré-biótica são a base do pensamento evolutivo, então o que é um organismo "simples"?
    
* Teoria da Evolução de Darwin: O que reivindicações que Darwin fazer. Como é que eles ficam de pé os últimos argumentos e evidências? Considere os fatos.
    
* Tudo sobre Ciência: A ciência melhorar as nossas vidas diárias? Faz-nos pensar onde se originou a vida em primeiro lugar? Encontre as respostas aqui.
    
* Os fósseis de dinossauros: O que significa a fossilização? O que isso nos diz?
    
* Extinção dos dinossauros: O que fez com que os dinossauros totalmente varridas de nosso planeta?
    
* Comprovante de Deus: Existe realmente uma prova de Deus e de Sua existência?
    
* Origem da Vida: A ciência ensina que a vida orgânica suspensa a partir de não-matéria orgânica através de um processo mecânico natural de uma Terra pré-biótica.
    
* Criação vs. Evolução: Um olhar sobre as escolas públicas e na mídia popular quando se trata deste debate.
    
* DNA Code: Existe um compilador como há em programação de computadores? Aprenda as comparações aqui.
    
* Evolução vs. Criação: O que os últimos argumentos acadêmicos dizer sobre as nossas origens?
    
* O Dilúvio: Como é que a linha narrativa bíblica com a evidência observável?
    
* Criação vs. Evolução: As definições. O debate. A evidência. O desafio. Uma análise da evolução cósmica, química, estelar, planetária, orgânica, micro e macro.
    
* Miller e Urey Vídeo: Como é que vamos começar a partir das faíscas da vida criados por Miller e Urey para o milagre da vida complexa? Confira o vídeo clipe curto agora!
    
* Existência de Deus Vídeo: Podemos fazer um caso para a realidade de Deus? Podemos recorrer a dados científicos para provar que Deus existe? Confira este vídeo!
    
* Assista ao vídeo Design: Será comparação clássico de William Paley de uma célula orgânica para assistir design se aplicam no debate de hoje do Design Inteligente? Veja este pequeno vídeo agora!
    
* Pontuado Vídeo Equilíbrio: Como podemos usar conjectura filosófica para preencher as lacunas no registro fóssil? Que teorias são os cientistas usando? Transmita este pequeno vídeo agora!
    
* Evolução Timeline do vídeo: Quais são as fases da evolução da história natural? Existem fases inter-relacionadas na linha do tempo evolução? Confira este vídeo curto para fora!
    
* Complexidade da Vida Vídeo: O que toda a ordem e concepção inerente à natureza significa? A vida é um milagre? Veja este pequeno vídeo agora!
    
* Deus é um delírio Vídeo: Existe uma abordagem científica ou filosófica para estabelecer que Deus não é ilusão? O que Dawkins diz? Você tem que transmitir este pequeno vídeo agora!
    
* Vídeo Princípio Antrópico: O que o inerente a afinar em nosso universo dizer sobre o Big Bang, Origem da Vida, e outras teorias? Transmita este pequeno vídeo agora!
    
* Vídeo Cosmogonia: O que causou a origem de tudo? Quais são as cosmogonias prevalecentes, teorias e filosofias do dia?
    
* Vídeo Soup Frog: O que os sapos em liquidificadores revelar sobre a complexidade da vida? A vida é realmente um milagre? Você tem que verificar para fora este pequeno vídeo clip!
    
* DNA e de Computadores do vídeo: O que é a maior descoberta científica de sempre? O que sabemos sobre o código digital inerente a todos os seres vivos? Assista o vídeo clipe incrível agora!
    
* Evolução: Por que os cientistas acreditam? Quais são os fatos? Estude este ensaio que explica porque os cientistas continuam a acreditar nesta teoria.
    
* Macaco em homem: Pode estruturas homólogas prova suficiente de relações genealógicas? Quais são os fatos? Saiba mais aqui.
    
* Large Hadron Collider Experiment: Qual foi a natureza da matéria no momento em que o cosmos foi criado? Essa é a intenção desta máquina.
    
* Charles Darwin Vídeo: Confira este vídeo incrível sobre o Fusca Bombardier! Qual é a melhor explicação para como seu mecanismo de defesa veio à existência?
    
* Vídeo Função olho humano: O que os subsistemas orgânicos revelam sobre Complexidade Irredutível e Design Inteligente? Porque é que o olho humano impossível? Transmita o vídeo clipe agora!
    
* Vídeo perspectiva evolutiva: Há saltos filosóficos da ciência evolutiva? Como lidar com a evolução dos primeiros organismos que surgiram por acaso? Você tem que transmitir este vídeo!
    
* SETI Projeto Vídeo: Qual o impacto que a busca por Inteligência Extra-Terrestre têm em Teoria do Design Inteligente? Alguma coisa foi descoberto? Confira este vídeo curto para fora!
    
* Vídeo Evolução: Qual é a evidência de Embriologia. Aqui está um trecho de meus amigos em Coldwater mídia olhando para embriões de animais como evidência da evolução.
    
* Vídeo Evolução Criação: bactérias resistentes aos antibióticos. Evidência para a Evolução do Debate Evolução vs Criação? Confira este clipe grande que cobre um dos principais argumentos para a evolução darwiniana.
    
* Darwin Vídeo: Charles Darwin e um olhar para os tentilhões de Galápagos, que fornecem algumas das maiores provas para a seleção natural ea Teoria da Evolução.
    
* Teoria de Darwin da Evolução de Vídeo: Qual é a Teoria da Evolução de Darwin - moscas de quatro asas de frutas, mutação genética, morfologia e como prova para a teoria evolutiva.
    
* Deus fê-lo: Você pode dizer que Deus fez isso? Será que o conflito com a ciência? Estude este artigo interessante sobre o termo Deus fê-lo.
    
* Design Inteligente Evolução vs: Design Inteligente é a resposta teísta para a ciência mainstream, enquanto a evolução darwiniana é a história da criação do ateísmo. Existe um compromisso?
    
* O materialismo: Como é que este conceito definido? O materialismo é uma visão de mundo baseada em uma concepção naturalista da realidade.
    
* Ciência e Fé: É simplesmente uma questão de visão de mundo? Pode a fé ea ciência podem coexistir? Qual é a conclusão final desta jornada?
    
* Evidências da Criação: Como foi criado o universo? Houve um designer inteligente? Saiba o que prova que há a criação de mencionada na Bíblia.
    
* Evidências de Vídeo do Design Inteligente: O que trouxe tudo à existência? Existe um propósito e plano envolvido? Qual é a origem da vida?
    
* Origem do Universo Vídeo: Qual é a origem do universo? Qual é a resposta a esta velha questão? Descubra aqui.
    
* Os argumentos cosmológicos: Aprenda os pontos a este argumento para a existência de Deus. Qual é o raciocínio básico? Descubra aqui.
    
Teorias * Evolução: Quais são os múltiplos significados da palavra evolução? A maioria das pessoas aceitar alguma forma de teoria.