terça-feira, 25 de junho de 2013

PASTORES MAÇONS da Assembleia de Deus


As Assembleias de Deus compõem uma das maiores denominações evangélicas do mundo, perdendo apenas para os Batistas Mundiais. Uma Igreja que tem seu crescimento marcado no tempo, principalmente no passado avivalista e de uma bela história missionária que perpetua-se a cada ano.


Mas seu envolvimento com a maçonaria é muito parecido com o de muitas outras denominações históricas, na sua maioria os Presbiterianos e Batistas tradicionais. Tudo herdado no passado, apesar de hoje não ser bem visto pelas denominações, mas os pastores do passado tinham e alguns ainda mantém vinculo com os Maçons.

Com um crescimento rápido principalmente no começo, a Assembleia de Deus abraçou muitos novos convertidos, principalmente pessoas vinda de várias segmentos sociais.

            Desta forma quem queria levantava a mão, fazia uma oração AJOELHADO, e ja levantava dando A PAZ DO SENHOR!   não se fazia uma triagem na vida de ninguem, não nos enteressavamos de onde o convertido vinha, pegava o endereço pra visitar depois, as vezes nem visitava, o convertido podia dar o endereço errado, mas apartir daquele dia o fulano de tal, era assembleiano!
            Os maçons vieram, infiltraram no meio dos assembleianos, e conquistaram destaque, e ajudava com ofertas, e eram eloquentes espiões, e por descuidos de certos pastores pouco instruidos, elevavam estes meros maçons a VARIOS degraus na hierarquia ministerial, AUXILIAR, DIÁCONO, PRESBTERO, EVANGELISTA E PASTOR. Como prova  que eu estou falando é a pura verdade, vamos aos fatos.
           
 A Maior figura das Assembleia de Deus no Brasil depois de Daneil Berg e Gunnar vingrem, com toda certeza foi o PR. PAULO LEIVAS MACALÃO, O administrador do Ministerio de madureira a qual pertenço, homem serio, integro, honesto, trabalhador, desbravador, lá de Madureira no Rio de Janeiro abriu trabalhos por este Brasil a fora, e tive a honra de conhecê lo em brasilia NO ANO DE 1981. 
            Pastor Paulo Leivas Macalão que fora consagrado ao Pastorado por Gunnar Vingren, passou a ser a maior autoridade dentro das assembleia de Deus no Brasil do ministerio de Madureira enquanto viveu foi pastor presidente até o ano de 1982, na sua carreira ministerial ele fez muitos amigos que se tornaram assembleianos e mesmo sem saber, ele tinha do seu lado assentado no mesmo pulpito um ASSEMBLEIANO MAÇON eis o nome dele... 

  
" PASTOR '  ISAIAS DE SOUZA MACIEL  grau 33 da maçonaria segundo fontes ele permanece membro da assemlbleia de Deus e ainda ajudou muito na construção da SEDE EM MADUREIRA:
 Pois bem, a Maçonaria está infiltrada na ASSEMBLEIA DE DEUS DESDE os tempos idos da sua fundação, A CGABD CONVENÇÃO NACIONAL DAS ASSEMBLEIA DE DEUS teve seu logotipo moldado nos parâmetros da maçonaria, me causou revolta, ao ver o LOGOTIPO DA NOSSA ASSEMBLÉIA DE DEUS, COM AS marcas da maçonaria gravada nos templos da ASSEMBLÉIA DE DEUS, prova certa de que eles estão no nosso meio...
                Eu fui pessoalmente em uma igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS E FOTOGRAFEI OS VESTIGIOS DESTES MAÇON NA ASSEMBLEIA DE DEUS... VEJAM:


VEJAM A LETRA "M" bem no meio do logotipo, é o mesmo "M" usado no avental dos Maçons:
Observe dentro do poligano algo semelhante ao olho de lucifer na maçonaria ele vem dentro de um triangulo  e por subsequente veja os três pontos representando a assinatura de um Maçon:
TRÊS PONTOS: o costume de colocar três pontos após a assinatura de um maçom, não é tão antiga como poderia pretender-se, apareceu pela primeira vez em 12 de Agosto de 1774 em uma circular do Grande Oriente da França comunicando um novo valor da anuidade e a mudança de local. Representa um triângulo e é um símbolo com várias interpretações, aliás conciliáveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, força e beleza; nascimento, vida e morte; força, sabedoria e beleza; liberdade, igualdade e fraternidade.
Olha outro exemplo do símbolo dos três, agora na assinatura de um Maçon:
Não quero ser tachativo nem ser chamado de radical o que vou fazer aqui é pegar as figuras e compara las ao conhecimento popular...
Começamos dizendo que a Maçonaria é uma entidade secreta, com muitos segredos e simbolos horriveis que só de vê los sabemos que boa coisa não é.  Depois de ver alguns documentarios falando sobre membros importantes da ASSEMBLEIA DE DEUS envolvida neste seguimento, resolvi fazer uma investigação detalhada afim de chegar a um denominador comum.
Vamos falar do Pr. Silas Malafaia.
Assembleiano de uma familia tradicional, é suspeito de ser maçon analisando esta foto podemos notar alguns cause probabile... Todos os templos da maçonaria tem como simbolo as colunas, e na sala do juramento existem duas colunas  sem nexo algum como podemos ver na primeira foto, se olharmos para a foto acima do Pr. Silas Malafaia foto esta tirada enquanto ele apresentava o programa Vitoria em Cristo, podemos notar as duas colunas mais uma vez sem nexo algum sem uma razão obvia por ali estar. 
Pergunta.... PORQUE O PR. SILAS ESTA NO FOCALIZADO NO MEIO DAS DUAS COLUNAS?
todos os programs dele ele incia no meio das duas colunas e quando ele está na mesa logo atras dele pode se ver o simbola da 'estrela de cinco pontas' (Pentagrama) Também chamada de Estrela do Oriente ou Estrela da Iniciação, representa o homem perfeito em seus cinco centros de poder: corpo físico, emoções, mente, intuição e espírito. Nas lojas maçônicas, deve aparecer na parede que fica acima da cabeça do Mestre Venerável,que simboliza o próprio Diabo. 
Na inicição maçonica vc rescebe o primeiro grau, depois o segundo grau, terceiro, quarto até o grau 33, A cada grau que vc evolui o iniciado deve fazer um juramento, o juramento acontece da seguinte forma, ao meio de duas colunas lê se o juramento, o primeiro juramento com a mão elevada até o pescoço o iniciado diz que: " QUE SE ME TIRE O PESCOÇO SE EU DESCUMPRIR COM O JURAMENTO"  no segundo juramento apóa adquirir mais um grau o participante da seita deve se dizer: "  QUE ME ARRAQUE O CORAÇÃO SE EU FALAHAR NO MEU JURAMENTO"   e por ultimo o gesto que os maçons fazem para saber em qual grau eles estão é este que vemos na foto acima do Pr. Silas Malafaia.
"QUE ME SERRE AO MEIO SE EU DESCUMPRIR COM ESTE JURAMENTO"
pergunta... PORQUE O SILAS SEMPRE POE A MÃO ASSIM TODA VEZ? 

OUTRO simbolo da maçonaria é as ESPIRAL ela representa a dificuldade que os maçons tem para evoluir de um grau para o outro, esta ESPIRAL representa tambem a serpente que é a sabedoria em tres vezes, se você olhar firmemente para o simbolo ESPRIRAL veras o numero nove em tres dimensões que é o numero preferido da maçonaria.

A transferência das energias cósmicas para esse ritual são realizadas pela ativação dos chakras. A palavra chakra vem do sânscrito e significa roda, disco, centro, plexo e também representa a energia espiral da serpente kundalini (satanás).
VEJA o simbolo ESPRIRAL MAÇÔNICO: 


VEJA o simbolo da CENTRAL GOSPEL, empresa do Pr. Malafaia: 


VEJA o simbolo da CENTRAL GOSPEL, reformado, mas com o mesmo estilo:
Para encerrar vou deixar aqui uma foto do Pastor Silas Malafaia em uma entidade da MaçonariA POR SINAL muito a vontade!!!
Todos os direitos e responsabilidades editoriais são de: 
http://fabiusabreu.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Os argumentos são bastante convincentes, porém a nível de informação, o Pr. Isaias de Souza Maciel, não é assembleiano e sim presbiteriano.
    Gostaria de saber o porque desta perseguição a suprema ordem ?

    ResponderExcluir
  2. A nível de informação, o Pr. Isaias de Souza Maciel não é Assembleiano, e sim Presbiteriano.
    Embora os argumentos sejam bastante convincentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, os argumentos são realmente convincentes, porém é um fato, que estes homens colaboram para o bom andamento do nosso país. em relação as saus convicções religiosas, seria interessante que seus fiéis analizassem a Bíblia, e prestassem a atenção em tudo que seus líderes ensinam e confrotassem. em caso de divergência se afastassem o quanto antes destas lideranças para não se corromperem !
      Abs.

      Excluir
  3. É pelo fato de analisar as escrituras e comparar com suas obras não me deixam dúvidas de que se venderam. O dinheiro é o deus deles, observem seus ensinos mas não procedam conforme suas práticas são as palavras JESUS. Depois tem a cara de pau de descer a madeira nas ovelhas desgarradas são verdadeiro mercenários que nunca foram visitar ou dar algum suporte estão matando as ovelhas comendo a carne e vendendo lã.Ms cuidado o sumo pastor está vindo para dar a cada segundo suas obras sejam boas ou sejam más.

    ResponderExcluir
  4. Estranho ? Porque apagaram as fotos do artigo se não devem nada?
    É para pensar.

    ResponderExcluir